Audi R8 Forums banner

McLaren 570S

2 reading
12K views 19 replies 16 participants last post by  nsrg  
#1 ·
Procurando um 570S Spyder 2018 com baixa quilometragem - alguém tem alguma experiência com este modelo McLaren?

#4 ·
Um amigo dos meus irmãos tem/tinha um. Quando falei com ele, o carro esteve na oficina durante a maior parte dos primeiros 18 meses de posse. Motor novo e outros problemas. Tudo coberto pela garantia, no entanto, o carro desvalorizou mais de 100.000 dólares nesse período e ele quase nem o conduziu. Carro bonito, mas isso definitivamente me desanimou. Mesmo que esteja na garantia, de que adianta se você não pode dirigi-lo.

#5 ·
Amigo dos meus irmãos tem/tinha um. Quando falei com ele, ele esteve na oficina durante a maior parte dos primeiros 18 meses de posse. Motor novo e outros problemas. Tudo coberto pela garantia, no entanto, o carro caiu em valor durante esse tempo em mais de US$ 100.000 e ele mal o dirigiu. Carro bonito, mas isso definitivamente me desanimou. Mesmo que esteja na garantia, e daí se você não puder dirigi-lo.
Isso não é a norma. Tive 2 mclarens por mais de 6 anos. Um 570s e um 720s sem problemas e dirigi cada um por mais de 25.000 milhas

#7 ·
Gostaria que houvesse mais pessoas que partilhassem as suas histórias de sucesso dos Macs. Conheço muitos. Conheço alguns com problemas horríveis como acima. São os melhores carros desportivos quando funcionam. Acho que têm má reputação, um pouco merecida da sua parte, mas em termos de números, não piores que a Ferrari.

#8 ·
Tenho um amigo que passou de um R8 para um 570s spider. Ele não teve nenhum problema por cerca de 15 mil milhas. Segundo ele, o 570s é provavelmente o mais confiável da linha McLaren, com as suspensões tradicionais em comparação com a hidráulica dos outros. Parece realmente imprevisível com os Macs, tenho amigos sem problemas e, em seguida, você também tem amigos com transmissões e motores danificados, apesar das poucas milhas... A única maneira de descobrir é possuí-los e ver por si mesmo.

No entanto, uma coisa é certa, o mercado não parece valorizar tanto a marca (ao contrário das Ferraris e dos compradores com dinheiro antigo) e, portanto, você sempre tem que lidar com a depreciação e eles não são fáceis de se desfazer quando chega a hora de vender... Eles sempre foram pechinchas, então perfeitos para aqueles que só querem acumular milhas e não pensar na depreciação. Recentemente, um amigo tentou vender seu 600lt; uma máquina fantástica, fiquei surpreso com o valor da troca após um ano de posse (80-100k de perda e ele comprou usado)... ele ainda está tentando lidar com uma perda de 50-60k por consignação.

#9 · (Edited)
9 meses de posse de um 720 spider e zero problemas. Ótimo carro. Não é barato de manter (garantia), mas impressionante.
Mclarnlife.com é um ótimo fórum e certamente dá uma visão equilibrada sobre problemas e experiências de propriedade.

Certamente problemas com alguns carros e carros modificados, especialmente.

Geralmente na internet, há muitas histórias de "irmão de amigos leiteiro que ouviu de alguém que eles são pouco confiáveis 😀"

Dito isto, o novo Artura parece ter problemas. Os primeiros carros vendidos parecem muito suspeitos e em grande parte relacionados a software.

#10 ·
Eu tive um McLaren 12C por cerca de 4 anos. Adorei o carro. Era bastante confiável, embora às vezes houvesse problemas elétricos que se resolviam com um reset. Como desligar o carro e deixá-lo desligado até que ele reinicie. Eles têm algumas peculiaridades, mas, em geral, era um ótimo carro. Extremamente rápido e com ótima dirigibilidade. Ouço algumas histórias de terror, mas acho que, em geral, os proprietários gostam deles e eles são tão confiáveis ​​quanto um supercarro pode ser. Meus Ferraris também não foram perfeitos. Como a transmissão do meu F12 teve que ser substituída depois de apenas 13.000 milhas!

#11 ·
Estamos realmente mimados com o R8: aparência, som, manuseio / desempenho e confiabilidade em um único pacote. Eu já disse isso antes, mas vale a pena repetir para não darmos como certo - esta NÃO é uma fórmula típica para um supercarro. A Audi tirou um coelho da cartola. O compromisso geralmente faz parte da experiência de propriedade, e é fácil esquecer isso quando você vive com um R8.

Além de um evento atípico (substituição do motor - o que eu não considero nada típico), eu tive um total de ZERO reparos em mais de 9 anos com o R8. Bato na madeira para que continue assim - mas sei que em algum momento precisa mudar. A maioria dos carros que eu tive tem seu primeiro problema 1 a 2 anos após a compra - sem falar em 9.

#12 ·
Estamos realmente mimados com o R8: aparência, som, manuseio / desempenho e confiabilidade em um único pacote. Eu já disse isso antes, mas vale a pena repetir para não darmos como certo - esta NÃO é uma fórmula típica para um supercarro. A Audi tirou um coelho da cartola. O compromisso geralmente faz parte da experiência de propriedade, e é fácil esquecer isso quando você vive com um R8.

Além de um evento atípico (substituição do motor - que não considero nada típico), tive um total de ZERO reparos em mais de 9 anos com o R8. Bata na madeira para que continue assim - mas sei que em algum momento precisa mudar. A maioria dos carros que tive tiveram seu primeiro problema 1 a 2 anos após a compra - sem falar em 9.
Uau, essa é uma sorte do caramba. Embora eu concorde que são carros geralmente confiáveis, zero reparos em 9 anos é provavelmente atípico para a experiência mediana também :)
Então, a substituição do seu motor provavelmente compensa todos os outros problemas típicos combinados em custo!

#13 ·
Meu parceiro de negócios tem o 570s Spyder. Eu já dirigi, mas com 1,90m não é confortável para mim - por isso estou procurando um R8 6mt. Ele comprou usado e não conseguiu uma segunda chave, acredita que a segunda chave [a posteriori] custou muito caro e ele envia de Upstate NY para uma concessionária fora do estado para troca de óleo e serviço, pois não confia em uma concessionária que não seja da McLaren [que não temos perto, exceto Toronto]. Eu gostaria que tivesse uma cabine mais espaçosa e estaria na fila para comprá-lo depois que ele se divertisse.

#15 ·
Eu me inscrevi para dirigir um McLaren 720S na Exotic Racing em Nevada.

Me disseram que eles têm 5, mas 4 estavam quebrados e o que eu consegui dirigir tinha todos os tipos de luzes idiotas no painel que meu instrutor me disse para ignorar.

O carro andava muito bem, mas não o tipo de experiência que eu quero nesse preço.

Há outros carros divertidos e mais confiáveis ​​no preço deles, sem o estresse, o medo e a irritação.

Também conheci um cara em um evento de pista que disse que comprou um R8 porque seu McLaren estava estacionado na concessionária para ser consertado mais do que estava estacionado em sua garagem.

#18 ·
@theduck Mudei do meu R8 5.2 de 2010 para um 570 Spider de 2018 há pouco mais de 3 anos. Comprei o McLaren com cerca de 3.000 milhas do proprietário original. Atualmente, tenho pouco mais de 18.000 milhas no carro. Eu dirijo bastante, mas é um pouco demais para a rotina diária normal de buscar na escola, ir ao supermercado, etc., então isso mantém algumas das milhas focadas em passeios divertidos. Já tive o carro em todos os tipos de condições climáticas, viagens, passeios em cânions e algumas idas à pista. Este carro é uma explosão absoluta!!!!

ZERO problemas com meu McLaren... bem, para ser sincero, eu refiz o sensor do assento quando comprei o carro pela primeira vez. O sensor não permitia que o assento de conforto funcionasse corretamente. Depois do flash, ficou bom (há mais de 3 anos e não foi um problema). Eu só tive manutenção regular para serviço. Enquanto o carro estava na garantia, eu fazia a manutenção na McLaren BH. Fora da garantia, uso uma oficina independente que tem o computador McLaren, caso precisem para alguma coisa. O serviço da concessionária é MUITO mais caro que o meu R8. Eu pagava US$ 500-600 por trocas de óleo no R8 e, ocasionalmente, cerca de US$ 1.500 se meu carro precisasse de mais serviço. McLaren custa cerca de US$ 1.700 para serviço anual em anos ímpares e US$ 3.200 para anos pares. Eles fazem mais do que apenas trocas de óleo, mas ainda é um roubo. Este é parte do modelo de negócios que foi apresentado ao negócio como uma forma de lucrar com margens de vendas mais finas. Esta é também uma das razões para os hits de depreciação inicial nos primeiros anos das empresas. Agora que temos alguns Indys sólidos, as pessoas não estão mais com tanto medo desses carros.

Aqui estão algumas dicas para um proprietário de McLaren (vi pessoas NÃO fazerem isso e reclamarem quando têm problemas)
-Dirija o carro. Esses carros não gostam de ficar parados. Se eles ficarem parados, você acabará com vazamentos nos tubos de refrigeração, etc. (soluções fáceis), mas evitáveis ​​se forem dirigidos com frequência para manter os fluidos em movimento
-Mantenha o carro em um carregador quando não estiver usando. Esses carros são sensíveis à voltagem. Eles usam uma pequena bateria de íon de lítio que é super cara para trocar E a eletrônica pode ficar um pouco estranha se a voltagem cair. O carro vem com um carregador quando você compra por um motivo... use-o!!!!
-Deixe o carro aquecer. A McLaren usa um motor semelhante em toda a sua linha (3.8-4.0 dependendo do modelo e ano) Esses carros PRECISAM aquecer antes de começar a usá-los. Existe um vídeo muito bom da Thorney Motors no Reino Unido falando sobre esse mesmo tópico. Vejo muitas pessoas entrarem em um carro frio e simplesmente pisarem no acelerador ou tentar soltar chamas (insira 600LT aqui). esta é uma boa maneira de introduzir um problema no motor. (vale para quase todas as marcas e modelos).
-Não economize no serviço... se o carro rodar apenas 2.000 milhas no ano, ele ainda precisa ter o óleo trocado (anualmente ou 10.000 milhas). Muitos proprietários de 2 a 3 anos sem histórico de serviço porque não dirigem com frequência.

Aqui está minha comparação rápida de possuir os dois por vários anos (3+ com o 570 e mais de 5 com o R8)
-R8 tem uma bela nota de motor que sinto falta, mas o 570 não é ruim (o meu tem um escapamento fabspeed, então soa um pouco melhor)
-McLaren é muito melhor de dirigir. o carro tem um feedback de direção incrível (o melhor da indústria, na minha opinião)
-O manuseio da McLaren é INCRÍVEL. o carro "Parece" muito mais leve que o R8, mesmo que o peso da calçada não seja tão drástico
-McLaren tem um pouco mais de presença. As portas são divertidas, mas podem ser um pouco demais se você estiver simplesmente fazendo uma tarefa a caminho de casa depois de um bom passeio. Às vezes, eu preferia o R8 preto ao meu Mclaren laranja para ser um pouco mais discreto.
-Aproveitando o ponto anterior... a presença do McLaren torna-o mais emocionante de dirigir (para mim, pessoalmente)
-A qualidade do passeio vai para o McLaren. O Mac é realmente confortável. Meu R8 nunca pareceu certo, mas isso pode ter sido o mag ride com vazamento e as molas H&R que eu estava lembrando
-R8 é menos para manter e segurar

Tudo isso para dizer... o R8 é um carro FANTÁSTICO. um dos meus favoritos pessoais e eu consideraria um novamente no futuro. Se o meu fosse manual, eu nunca o teria vendido. Sem arrependimentos com o Mac. Eu estava SUPER nervoso em entrar no Mac.... muitos vídeos de terror no youtube quase me assustaram. Fico feliz por não ter ouvido eles. O Mac é INCRÍVEL.

Aqui estão algumas fotos da dupla junta.
Image

Image