Para todos: Apenas um aviso sobre um problema que pode afetar os proprietários de V8. Tenho um V8 '08 que estava em uma 'verificação de saúde' com a Audi enquanto eu emprestava seu V10 R8 Plus (incrível!). De qualquer forma, eles descobriram que as minhas rótulas traseiras estavam gastas e precisavam ser substituídas. Eles então avisaram que a Audi não fabrica mais as rótulas V8, pois eles atualizaram a suspensão traseira no V10 e só fornecem essas peças. Aparentemente, as rótulas custam cerca de 650 libras, mas as peças sozinhas para a suspensão completa do V10 custam 2.200 libras (Reino Unido). Eles então disseram que tiveram que sair e pedir permissão à Audi para financiar a diferença. Felizmente, a Audi disse sim (o que eu acho que eles são obrigados a fazer se não fabricam mais as peças das rótulas V8) e eu tive a suspensão traseira completa atualizada para a especificação V10 por 650 + mão de obra (cerca de 880 no total). Então, o ponto é, se isso acontecer com você, insista que a Audi cubra a diferença, caso eles tentem cobrar tudo de você. Dado o código de conduta dos fabricantes de automóveis, que tem cláusulas que cobrem o fornecimento de peças por pelo menos a vida útil da produção de um carro, acho que eles teriam dificuldades em não fazer isso. Estou satisfeito, só me perguntei se eles precisavam mesmo me informar que havia alguma questão de cobertura.